Terça-feira, 08 de junho de 2021
Fala Matão

Depósito de bebidas em Matão é alvo de trio armado; PM apreendeu dois envolvidos no crime

Durante o crime foi roubado R$1.600,00

  • Redação
  • 18:25
  • Domingo, 06 de junho de 2021
Fala Matão - Redação
A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo em um depósito de bebidas, localizada na Rua José Bonifácio, na Vila Santa Cruz. Pelo local, foi feito contato com a vítima, que informou que foi rendida por 3 indivíduos, sendo que um estava armado de arma de fogo, e a forçaram a entregar cerca de R$1.600,00 em dinheiro e duas garrafas lacradas de Whisky da marca White Horse. A vítima relatou que os criminosos estavam com o rosto coberto, porém, segundo a vítima, eram 2 morenos e um branco.
 
Momentos depois do crime, durante patrulhamento pelos policiais soldados De Lima e Victor Lopes, foi visualizado três indivíduos com as mesmas características descritas pela vítima. Na tentativa de efetuar a abordagem, os suspeitos evadiram-se, porém, dois dos três indivíduos foram capturados. Com a dupla foi localizado certa quantia de maconha e dinheiro. Ao serem levados para a delegacia, ficou constatado que os indivíduos tiveram relação direta com o roubo no depósito de bebidas. Os indivíduos foram ouvidos e entregues aos seus respectivos genitores, por ser menores de idade.
 
Os celulares foram apreendidos e serão periciados e usados para a investigação.
 
A ocorrência teve o apoio dos policiais cabos Lobo, Menezes e Campos, soldados Cruzeiro e Barizon e do sargento Romano.
Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.