Quarta-feira, 09 de junho de 2021
Fala Matão

Nota de agradecimento à população do Dr. Hisasi Masuda

Ginecologista superou a Covid-19 e já está de volta ao trabalho

  • Alex Gasoni
  • 14:36
  • Quarta-feira, 09 de junho de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Dr. Hisasi Masuda, recuperado da Covid-19 - Foto: divulgação / HCFM

Recentemente o Dr. Hisasi passou por um sério problema de saúde, que exigiu sua internação no HCFM, diante da saúde fragilizada. Passados os momentos de aflição, Dr. Hisasi recebeu alta, e rapidamente retornou ao trabalho. Sem perda de tempo, com sua simplicidade e a tradicional simpatia, ele veio pedir-nos um favor: Como ele não tem Facebook, solicitou para que disponibilizássemos este perfil (Hospital Carlos Fernando Malzoni) para levar o seu agradecimento à população matonense. Sim, aquelas preces nas quais ele tanto acredita, desta vez serviram para seu benefício. Enquanto internado, Hisasi sentiu as boas energias enviadas a ele, que foram motivadoras, inspiraram paz, aliviaram suas dores, e quando ele menos esperava, estava recebendo alta.
 
Hisasi Masuda, médico ginecologista admirado em Matão, tem muita história pra contar. Dentre tantos atendimentos, procedimentos e cirurgias bem sucedidas, ele confidenciou que utiliza uma ferramenta que descobriu durante a sua trajetória de vida: "Sempre antes de iniciar uma cirurgia eu rezo, peço a Deus para que me permita ajudar aquela pessoa que eu vou operar. Porque eu acredito no poder da oração". É um gesto nobre para um profissional com tanta experiência.
 
Dr. Hisasi Masuda agradece, porque você também acreditou no poder da oração!
 
Fonte: HCFM 
Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.