Segunda feira, 14 de junho de 2021
Fala Matão

Mulher é encontrada morta em motel de Araraquara

Jovem teria entrado no motel sozinha e foi encontrada sem vida dentro de uma banheira

  • Redação
  • 22:18
  • Sábado, 12 de junho de 2021
Fala Matão - Redação

Na noite deste sábado (12), uma jovem de 26 anos, de Araraquara, Ana Beatriz Teixeira, foi encontrada morta dentro de um quarto do Motel Riviera, em Araraquara.

A vítima teria entrado sozinha no motel e, após um longo tempo de permanência e sem o retorno das tentativas de contato pela recepção, funcionários do motel foram até o quarto verificar o que poderia estar acontecendo e infelizmente encontram a jovem desacordada na banheira.

O Samu foi acionado, tentou reanimar a jovem, mas sem êxito.

A Polícias Militar e Civil registraram boletim de ocorrência. Pelo local foram encontrados duas cartelas de medicamentos e sete pinos com substância semelhante a cocaína.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.