Quinta-feira, 17 de junho de 2021
Fala Matão

Acidente no cruzamento da Rui Barbosa com a Av. 28 de Agosto no Centro de Matão

Não houve vítimas graves 

  • Redação
  • 15:34
  • Quarta-feira, 16 de junho de 2021
Fala Matão - Redação
Foto: Iory Keller / Massa FM 89,3

Um acidente envolvendo uma caminhote Hilux e um Gol, no cruzamento da Avenida 28 de Agosto com a Rua Rui Barbosa, na tarde de terça-feira (15), por volta das 14h30, deixou o quarteirão da área central isolado por várias horas. Mesmo sem gravidade no acidente com os motoristas de ambos veículos, a perícia técnica, que vem de Araraquara, estava envolvida em outras ocorrências, comparecendo em Matão apenas depois das 19h.

Segundo apurado pelo local do acidente, o motorista da caminhonete Hilux seguia pela Rua Rui Barbosa, momento que avançou o sinal de parada obrigatória, sendo atingido nesse momento pela motorista do Gol, que foi socorrida pelo Samu ao pronto socorro, mas apenas com escoriações leves.

O local encontra-se com a sinalização de solo totalmente prejudicada, como é possível ver nas imagens da Massa FM.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.