Quinta-feira, 17 de junho de 2021
Fala Matão

Polícia Militar recupera Hilux furtada e prende dois criminosos em Matão

Grande movimentação policial de Matão e região culminou na recuperação do veículo furtado em Araraquara e prisão de dois criminosos na Vila Guarani

  • Redação
  • 08:58
  • Quinta-feira, 17 de junho de 2021
Fala Matão - Redação

Na tarde de quarta-feira (16), a PM atendeu uma ocorrência de furto de veículo de uma caminhonete Toyota/ Hillux pelo bairro Vila Harmonia, na cidade de Araraquara.

Após o crime, o dupla seguiu sentido Matão, passando pelo distrito Bueno de Andrade e, com essas informações, a Polícia Militar realizou um plano de ação, com deslocamento de viaturas para a Rodovia Faria Lima e Via Clito Bastia. Em dado momento foi visualizado o veículo furtado na vicinal que liga Matão a Araraquara, já entrando no perímetro urbano da cidade de Matão, neste momento houve acompanhamento por diversas ruas, seguindo para a Rodovia Faria Lima até próximo do pedágio de Dobrada, retornando a Matão, continuando a fuga por vários bairros, quando pela Vila Guarani dois indivíduos abandonaram a caminhonete e empreendeu fuga a pé, pulando vários muros de residências, sendo detidos na sequência e identificados como Wesley e Luciano.

O veículo seria levado para Ribeirão Preto, onde a dupla receberia o valor pelo veículo entregue aos receptadores.

Os criminosos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.