Segunda feira, 21 de junho de 2021
Fala Matão

Trio com simulacro rouba padaria no Bairro Alto em Matão; dois foram detidos

Menores de idade apreendidos foram encaminhados para a Fundação Casa

  • Redação
  • 14:51
  • Sexta-feira, 18 de junho de 2021
Fala Matão - Redação

Uma padaria na Avenida XV de Novembro, em Matão, foi roubada por 3 adolescentes. De acordo com os policiais, os garotos invadiram a padaria com um simulacro e anunciaram o assalto. Eles roubaram 1 celular, uma bolsa feminina e 80 reais. Eles tentaram fugir a pé, porém o dono do estabelecimento conseguiu alcançar um menor de idade, recuperar a bolsa e acionar a polícia. O empresário reconheceu por foto o outro envolvido, que também foi localizado posteriormente. Ambos já são conhecidos nos meios policiais por outros delitos. Os dois foram levados para a Delegacia, sendo que apenas um do trio conseguiu escapar.

Os adolescentes, dessa vez, não foram para a casa dos pais, mas sim para a Fundação Casa.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.