Terça-feira, 22 de junho de 2021
Fala Matão

Prefeitura de Matão cancela entrega de kits Merenda Escolar

Secretaria de Educação alega quebra de contrato por parte da empresa vencedora da licitação. Segundo nota divulgada, empresa não cumpriu com o prazo de entrega dos alimentos.

  • Redação
  • 17:33
  • Terça-feira, 22 de junho de 2021
Fala Matão - Redação

A Secretaria de Educação e Cultura informa que, devido a quebra de prazo na entrega por parte das empresas fornecedoras dos Kits de Merenda Escolar, que alegaram incapacidade para atender a demanda solicitada pelo município, não será possível entregar os alimentos previstos para serem distribuídos nesta semana aos alunos matriculados na Rede Municipal. ''A Prefeitura de Matão externa indignação pelo ocorrido e salienta que, diante do imprevisto, a Secretaria imediatamente agilizou as tratativas com demais empresas participantes do processo licitatório para que em breve os kits possam ser distribuídos à comunidade. Nos próximos dias serão anunciadas novas datas de entrega'' diz trecho da nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Matão.

A entrega dos Kits seria relativa ao mês de fevereiro 2021, mês de início das aulas. 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.