Quarta-feira, 23 de junho de 2021
Fala Matão

Homem detém ladrão após furto em haras da vizinha

Ladrão é ''velho'' conhecido da Polícia Militar 

  • Redação
  • 21:50
  • Quarta-feira, 23 de junho de 2021
Fala Matão - Redação
Objetos furtados recuperados pela PM de Matão - Foto: divulgação

A Polícia Militar recebeu uma ligação no 190, relatando que um indivíduo havia praticado um furto e que um amigo da vítima estava segurando o meliante. Policiais se deslocaram até o endereço informado, no cruzamento da Avenida 28 de Agosto com a Rua Arthur Ribeiro, no Bairro Alto, em Matão, e constataram o homem detendo o ladrão com uma corda. O criminoso, o vulgo Capim, já é conhecido nos meios policiais. O homem que deteve o ladrão, contou que o Haras de sua vizinha foi furtado pelo vulgo Capim, e que flagrou o momento em que o ladrão se evadia do local com uma mochila nas costas e uma serra, e após entrar em luta corporal, conseguiu detê-lo e acionar a Polícia Militar. Os policiais militares se deslocaram até o haras constataram que o cadeado de um quarto foi cortado e do local furtado uma furadeira da marca Boch, que estava no interior da bolsa que o ladrão carregava. Capim, mais uma vez foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina para em breve retornar a cometer mais um crime, entre tantos outros já realizados pelo mesmo.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.