Terça-feira, 29 de junho de 2021
Fala Matão

Homem apavora moradora de Dobrada em tentativa de roubo em residência

Homem armado com um revólver antigo (aparentando ser uma garrucha) invadiu a residência no momento que a vítima chegava do trabalho 

  • Redação
  • 22:49
  • Segunda feira, 28 de junho de 2021
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência no Centro de Dobrada, onde a solicitante informou que sua vizinha estava gritando por socorro e não sabia do que se tratava. Os policiais se deslocaram até o local, onde diversos moradores já estavam de frente a residência.

A moradora, uma enfermeira de 64 anos, estava na sacada da casa muito aflita, mas foi acalmada pelos policiais. O criminoso não estava mais na residência.

A vítima relatou aos policiais que ao chegar do trabalho, por volta das 7h15, foi rendida na garagem de sua residência por um indivíduo com um revólver antigo, aparentando ser uma garrucha, mandando-a sentar e ficar calada. Na sequência o ladrão voltou para o portão para ver se tinha alguém por perto, momento que a vítima correu para dentro da residência, trancou a porta e pegou o celular para pedir ajuda.

No deslocamento para a ocorrência, os policiais visualizaram um veículo VW/Gol, na cor preta, saindo em alta velocidade nas proximidades dos fatos, tratando-se de um condutor com as mesmas características relatadas pela vítima, mas ao abordar o suspeito era ‘’alarme falso’’. Os policiais retornaram para o local do crime, momento que receberam uma denúncia sobre o endereço do invasor, sendo na Rua Hernandez Bezerra da Silva, onde foi reconhecido pela própria mãe, por meio de imagens de monitoramento.

Foi realizado buscas pelo indivíduo, que é usuário de drogas e conhecido nos meios policiais, mas ainda não foi localizado.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.