Quinta-feira, 01 de julho de 2021
Fala Matão

Caminhão explode em posto de combustíveis em Rio Claro de deixa vários feridos

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas

  • Redação
  • 21:30
  • Quarta-feira, 30 de junho de 2021
Fala Matão - Redação
A megaexplosão registrada no início da noite desta quarta-feira (30) em posto de combustível em Rio Claro, localizado na Rodovia Washington Luís (SP-310), teria se iniciado após incêndio em um caminhão que estava dentro do estabelecimento e que explodiu. O fogo se espalhou para outros 10 veículos. A informação é de uma funcionária do Posto Confiante.

Dezenas de profissionais da segurança e da saúde estão neste momento atendendo a ocorrência e o acesso está bloqueado pelas equipes e moradores não podem ultrapassar as faixas de bloqueio. A megaexplosão foi sentida em praticamente todo o município por volta das 18h35.

O Dr. Rafael Garcia, que responde pela Urgência e Emergência do Pronto Socorro Municipal Integrado (PSMI), na Avenida 15, diz que cinco vítimas da megaexplosão em posto de combustível foram levadas para a unidade. Duas delas em estado grave passam por cirurgia na noite desta quarta-feira (30).

A Secretaria Municipal de Segurança Pública informou que mais vítimas da explosão foram socorridas para as unidades de urgência e emergência da cidade, inclusive Hospital Santa Filomena que está no apoio. NÃO há informação de vítimas fatais, por enquanto, mas as equipes estão trabalhando no local porque há informações de possíveis mortes.

A população que não precisar de atendimento médico urgente NÃO DEVE procurar as UPAS, que neste momento estão empenhadas na recepção e encaminhamento dos feridos do acidente. A rodovia Washington Luís sentido capital está INTERDITADA. As equipes de segurança pública e resgate estão controlando a situação.

Fonte: Jornal Cidade Rio Claro
 
 
Imagens: Rede Social
Edição: Fala Matão
 
 
Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.