Quarta-feira, 07 de julho de 2021
Fala Matão

Morre o cantor Kleber, da dupla araraquarense Kleber e Kauê

Amigos, fãs, produtores de eventos, músicos e familiares lamentam o falecimento do cantor

  • Alex Gasoni
  • 21:08
  • Segunda feira, 05 de julho de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Kleber Oliveira faleceu nesta segunda-feira (05)

Araraquara e amigos de toda a região, muitos deles em Matão, se despendem precocemente do cantor sertanejo Kleber Oliveira. Klebinho estava internado devido a complicações pela Covid-19. 

Em Matão o cantor se apresentou em inúmeros eventos da Oba Oba Eventos, Sorema, Pantheon, chácaras e eventos particulares.

''Kleber era amigo pessoal, participou de vários eventos realizados pela Oba Oba Eventos anos atrás. Kleber sempre foi muito solicito, amigável e muito profissional, faz parte da nossa história. Por essa notícia, realmente acreditido que niguém esperava. Sentimentos aos familiares!''
Alex Gasoni 

A produtora Galdêncio Produções, que gerencia a carreira da dulpa Kleber e Kauê, lamentou a morte do cantor em suas redes sociais: 

É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue).
Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista.

Sucesso da dupla Kleber e Kauê

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.