Terça-feira, 13 de julho de 2021
Fala Matão

Criança é atropelada por moto e autor foge do local sem prestar socorro

Autor do atropelamento se apresentou posteriormente no Pronto Socorro, acompanhado de sua mãe.

  • Redação
  • 10:42
  • Segunda feira, 12 de julho de 2021
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Pronto Socorro de Matão para atendimento de uma ocorrência de atropelamento de pedestre, seguida de omissão de socorro e fuga de local do acidente, na Rua Adalberto Antunes, Vila Preira em Matão.

No Pronto Socorro, se encontravam os pais e avó do menino, de 1 ano e 8 meses, vítima do atropelamento, e a mãe do autor do atropelamento. Os policiais cabo Torryan e soldado Conrado solicitaram a mãe do autor do atropelamento que o mesmo comparecesse ao local. Perguntados aos familiares sobre o ocorrido, a avó da vítima declarou que os pais se encontravam nos fundos da residência e ela estaria na frente da casa com o portão aberto, efetuando o pagamento de um frete a respeito de um guarda-roupa que havia recebido, momento que a criança saiu correndo e, ao atravessar a rua, foi atingida por uma motocicleta que se evadiu sem prestar socorro.

De imediato os pais saíram e socorreram o menino conduzindo-o ao Pronto Socorro de Matão.

O autor do atropelamento, presente no Pronto Socorro de Matão, declarou aos policiais que ficou com medo de ser linchado, pois havia outros populares na rua e, por este motivo, não teria parado para prestar socorro.

A criança teve duas lesões no crânio, sangramento no ouvido esquerdo e escoriações pelo corpo, estando em estado grave e sendo transferido para o Hospital das Crianças em Ribeirão Preto, mas já retornado para o Hospital de Matão, onde passa por cirurgia nesta tarde segunda-feira.

O motociclista deverá responder processo por Fuga de Local do Crime e Omissão de Socorro.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.