Sexta-feira, 16 de julho de 2021
Fala Matão

Morador de rua é morto a pauladas no centro de Araraquara
Homem teve perda de massa encefálica e morreu 1 hora depois
 

  • Redação
  • 14:37
  • Quinta-feira, 15 de julho de 2021
Fala Matão - Redação
Foto: Portal Morada / Marcelo Bonholi

Um morador de rua foi espancado no centro de Araraquara, na praça Santa Cruz, por volta de 6h30 da manhã desta quinta-feira (15) e morreu no hospital.

Segundo informações, o SAMU foi acionado para atender uma ocorrência de agressão. No local, encontraram o homem inconsciente, com perda de massa encefálica.

O SAMU parou na Via Expressa, abaixo do Terminal de Integração, para estabilizar a vítima, que foi encaminhada a Santa Casa em estado grave. Ele não resistiu e morreu cerca de 1 hora após o crime.

No local existe uma tenda onde a equipe da saúde realiza testes para a Covid-19. A Polícia Militar tentou ouvir testemunhas que estavam na fila aguardando o início do atendimento.

Uma testemunha disse aos policiais que, pouco depois das 5h, dois indivíduos chegaram com um pedaço de pau, espancaram a vítima e fugiram.

Uma câmera de monitoramento existente na praça e poderá ajudar a Polícia Civil a identificar os assassinos.

 

Fonte: Portal Morada

Atualização 

Ao portal ACidade ON, o delegado Edmar Benedito Piccolo Júnior explica que os policiais chegaram até o autor ouvindo testemunhas e verificando imagens de câmeras de vigilância.

"Esse autor também seria morador de rua e teria tido uma desavença com a vítima durante a madrugada e ao que tudo indica pela manhã a vítima estava dormindo na tenda e ele chega com outro indivíduo, que depois identificamos como sendo seu irmão, em um veículo Astra cor preta, identificado e apreendido", afirma.

"Eles desceram do veículo com pedaço de pau, praticaram as lesões que ocasionaram a morte e fugiram. Depois que fizemos esse levantamento verificamos que os dois autores seriam irmãos e esse que era morador de rua teria saído da cadeia ontem. O outro irmão trabalha em uma empresa como motorista de carreta", completa.

O responsável pelo caso afirma ainda que após o crime, o rapaz que trabalha como motorista teria ido até a empresa e saído de lá com um dos caminhões com destino ignorado. 

"As investigações agora são para descobrir a localização dos autores e a consequente prisão deles", ressalta. 

Edmar Piccolo Júnior também comenta sobre uma mensagem deixada próxima ao corpo, escrito "paz". A suspeita é de que ela tenha sido escrita com o sangue da vítima. 

"A princípio ainda não se sabe quem teria feito isso, mas tinha realmente esse escrito com sangue que tudo indica que seria da vítima. Os próximos passos agora é só descobrir a localização deles e efetuar as prisões. Os dois estão desaparecidos", relata.

 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.