Segunda feira, 19 de julho de 2021
Fala Matão

Caminhão roubado em Matão é recuperado pela Polícia Militar
Bandido conseguiu fugir por uma mata em área rural

 

  • Redação
  • 08:32
  • Sexta-feira, 16 de julho de 2021
Fala Matão - Redação
Caminhão furtado em Matão foi recuperado pela PM - Foto: colaboração/PM

Um caminhão F-4000, produto de furto em Matão foi recuperado pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (16).

Uma viatura policial de Bueno de Andrada, distrito de Araraquara, visualizou o caminhão furtado sendo escoltado por um veículo VW Golf, seguindo sentido Matão. O policiamento da 4ª Cia foi comunicado e um plano de ação com policiais de Matão, Dobrada, Santa Ernestina e Motuca foi colocado em prática para realizar o cerco contra os criminosos.

Uma equipe policial de Dobrada, que se deslocou para a Rodovia Carlos Fernando Malzoni, entre Matão e Motuca, localizou o caminhão que empreendeu fuga para a Rodovia Brigadeiro Faria lima, sentido bairro Jardim Paraíso, quando próximo a empresa Semel, o fora da lei acessou uma via de terra em alta velocidade e, aproximadamente percorrer 2 km, perdeu o controle de direção e colidiu contra um barranco. O local é de difícil acesso e mata no entorno, situação que facilitou a fuga do indivíduo.

As demais viaturas foram até o local e realizaram buscas pela região, mas o indivíduo não foi localizado.

O veículo recuperado foi devolvido para o proprietário.  

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.