Segunda feira, 09 de agosto de 2021
Fala Matão

Prefeitura altera decreto e escolas estaduais retomam aulas na segunda-feira (9)

Suspensão das aulas de escolas municipais continuam 

  • Alex Gasoni
  • 09:47
  • Quinta-feira, 05 de agosto de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

Depois da decisão da Prefeitura de Matão em manter suspenso o retorno às aulas nas escolas estaduais até o dia 16 de agosto, mesmo com a liberação das aulas pelo Governo de SP, uma nova decisão foi anunciada da manhã desta quinta-feira (5). O novo decreto da Prefeitura de Matão libera o retorno às aulas nas escolas estaduais a partir desta segunda-feira (9), mas mantém suspenso o retorno das aulas nas escolas municipais. O motivo pelo qual o executivo não seguirá com a liberação de retorno às aulas nas escolas municipais, como foi feito nas estaduais, não foi divulgado. Sobre o dia de retorno das escolas municipais, também, não foi divulgado se será no dia 17, quando termina o decreto. 

Veja o decreto na íntegra:


Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.