Terça-feira, 10 de agosto de 2021
Fala Matão

Comércio terá horário de atendimento especial no feriado e sábado (véspera de Dia dos Pais)

Supermercados funcionarão em horário normal, algumas lotéricas até 12h e outras até 18h, bancos fechados e Cemitério Municipal em horário nornal.

  • Alex Gasoni
  • 15:27
  • Quinta-feira, 05 de agosto de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

Nesta sexta-feira (6), em Matão/SP, é feriado municipal, o dia religioso é dedicado em memória do padroeiro da cidade Senhor Bom Jesus.

Segundo informações do presidente do Sincomércio, Antônio Giannini, mesmo com o feriado, o comércio de Matão abrirá suas portas, inclusive com horário estendido. A decisão vai de encontro com a necessidade dos empresários tentarem recuperar uma pequena parte dos prejuízos dos últimos meses por causa da pandemia. 

Horário de funcionamento:

- Comércio - Sexta-feira (6), das 9h às 22h. Sábado (véspera de Dia dos Pais), das 9h às 17h.
- Supermercado Simoni - Sexta-feira (6), aberto até 21h. Sábado (véspera de Dia dos Pais), aberto até 21h.
- Bancos - Fechados (com exceção dos caixas eletrônicos)
- Lotéricas - A grande maioria estará aberta até 12h (meio dia), algumas ficarão até 18h. Verificar antes.  

Cemitério:

A Prefeitura de Matão informa que, o cemitério de Matão estará aberto neste final de semana recebendo a população que deseja realizar homenagens aos seus entes, em razão do Dia dos Pais. Devido a data, a expectativa é que haja uma movimentação maior do público em comparação aos outros dias da semana. Para evitar aglomerações e riscos de transmissão pela Covid-19, a Secretaria da Saúde estará com sua estrutura montada no local, no sábado (06) e no domingo (07). Todos os visitantes devem, obrigatoriamente, utilizar máscaras de proteção. Serviços de limpeza e a lavação dos jazigos poderão ser realizadas até a sexta-feira (06).

Prefeitura de Matão 

Apenas serviço essenciais funcionarão no feriado.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.