Quarta-feira, 25 de agosto de 2021
Fala Matão

PM recupera veículos e máquinas de solda furtados em empresa de equipamentos em Matão

Criminosos esconderam os veículos e máquinas em área rural às margens da Rodovia dos Pescadores

  • Redação
  • 12:36
  • Segunda feira, 23 de agosto de 2021
Fala Matão - Redação
Veículos e máquinas recuperados após denúncia - Foto: divulgação

A Polícia Militar foi solicita para uma ocorrência de furto em uma propriedade rural às margens da Rodovia dos Pescadores. Pelo local, foi feito contato com o filho do proprietário da área rural, onde mostrou o mesmo mostrou para os policiais o local onde estavam os carros furtados, sendo uma Fiat/Strada e uma caminhonete GM/D20. Quatro máquinas de solda, também de propriedade da mesma empresa, estavam na carroceria da caminhonete D20, avaliadas em aproximadamente 60 mil reais. Foi informado ao proprietário sobre o ocorrido, pois este ainda não tinha conhecimento dos furtos ocorridos em sua empresa.

Posteriormente foi verificado que as portas principais da empresa estavam abertas e os cadeados quebrados.

A Polícia Civil realizou a perícia técnica e recolheram uma luva preta que estava no local dos fatos. Os veículos foram devolvidos e removidos pelo próprio proprietário.

Fotos: divulgação

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.