Quinta-feira, 26 de agosto de 2021
Fala Matão

Câmara aprova lei que proíbe doação de terrenos sem que a infraestrutura esteja pronta

Câmara Municipal também aprovou outro projeto, que inclui conteúdos de proteção, direitos e bem-estar dos animais como temas transversais no programa curricular das escolas públicas municipais

  • Alex Gasoni
  • 13:19
  • Quarta-feira, 25 de agosto de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
A Câmara Municipal de Matão aprovou Projeto de Lei nº 0062/2021 de autoria de Paulo Augusto Bernardi, que obriga a implantação prévia de infraestrutura antes de distribuição gratuita ou onerosa de lotes residenciais ou não residenciais, mediante sorteio ou qualquer outra forma de destinação, no Município de Matão, evitando o uso das doações para fins políticos e eleitorais.
 
Segundo informações do vereador Paulo Bernardi, durante sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira (23), os terrenos de áreas adquiridas por meio de compra coletiva (loteamentos populares) já existentes no município não serão afetados.
 
Outra aprovação pelo legislativo foi o Projeto de Lei nº 0068/2021 de autoria de Paulo Augusto Bernardi, que inclui conteúdos de proteção, direitos e bem-estar dos animais como temas transversais no programa curricular das escolas públicas municipais.
 
Veja os detalhes no trecho veiculado no Jornal Fala Matão:
 
Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.