Sábado, 28 de agosto de 2021
Fala Matão

VÍDEO - Câmeras registram roubo de joalheria no Ribeirão Shopping

Quatro criminosos renderam o segurança da loja e clientes

  • Redação
  • 13:10
  • Sábado, 28 de agosto de 2021
Fala Matão - Redação

Uma joalheria foi roubada, nesta sexta-feira (27), no Ribeirão Shopping. Conforme as informações preliminares, os suspeitos estavam armados e, após a ação, fugiram do local em um carro preto em direção a rodovia Anhanguera.

Até o momento, não há registro do tamanho do prejuízo do lojista. De acordo com informação de populares, quando o fato ocorreu, foi recomendado para que os estabelecimentos comerciais fechassem as portas e os trabalhadores e clientes permanecessem lá dentro.

A assessoria de comunicação do Ribeirão Shopping, em nota afirmou que não houve feridos e o estabelecimento prestou o auxílio necessário ao lojista alvo da ação criminosa.

Não é a primeira vez
Dois assaltantes entraram no estabelecimento, em 22 abril deste ano e abordaram diretamente o gerente da loja, perguntando sobre um relógio de luxo. O rapaz achava que as duas pessoas estavam interessadas em fazer a compra, contudo o assalto foi anunciado. Os suspeitos estavam armados.

Após o anuncio do crime, um dos criminosos ordenou que duas funcionárias fossem para a sala do cofre, enquanto o outro envolvido no assalto simulava uma compra com outra funcionária, para disfarçar toda a ação.

A dupla roubou praticamente todas as joias do estabelecimento, e o prejuízo total não foi divulgado. Antes do fim do roubo, um outro suspeito, que estava nas proximidades da loja, levou todas as sacolas e os criminosos fugiram.

Fonte: Portal Thathi

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.