Quinta-feira, 02 de setembro de 2021
Fala Matão

Prefeitura convoca profissionais da Educação para tomar segunda dose das vacinas

Outros grupos também continuam sendo vacinados. Confira!

  • Alex Gasoni
  • 19:03
  • Quarta-feira, 01 de setembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Posto do Centro de Matão

A Secretaria da Saúde informa que nesta quinta-feira (02), das 15h às 19h e na sexta-feira (03), das 15h às 18h, estará aplicando a segunda dose das vacinas nos profissionais da Educação. Desta vez, este público deverá comparecer ao Centro de Saúde II (Posto do Centro), localizado Av. 28 de Agosto, no Centro.

Receberão o imunizante os profissionais de 45 e 46 que tomaram a vacina AstraZeneca e os profissionais e 18 a 44 anos que tomaram a vacina Pfizer.

Além disso, continuam os atendimentos e agendamentos das 8h às 17h, em todas as Unidades de Saúde de Matão para outros públicos.

Nesta semana o cronograma imunização será para o seguinte público:

Quinta-feira (02/09) e sexta-feira (03/09)
Aplicação da segunda dose (AstraZeneca) - pessoas com comorbidades de 18 a 29 anos

Sexta-feira (03/09)
Aplicação da segunda dose (CoronaVac) – pessoas com comorbidades de 25 a 29 anos

Também continuam sendo convocados adolescentes e jovens com idades entre 12 a 17 anos. Para fazer o agendamento, basta entrar em contato ou comparecer na Unidade de Saúde mais próxima de sua residência.

Aqueles que já providenciaram o agendamento, em breve, receberão uma ligação dos profissionais que informam o dia e o horário da imunização.

Já a imunização dos adolescentes com idades entre 12 a 14 anos será iniciada a partir de 08 de setembro.

Para facilitar o processo de agendamento das pessoas aptas a tomarem a vacina contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde solicita à população entre 12 e 17 anos que realize o pré-cadastro, através do site: www.vacinaja.sp.gov.br .

Mesmo não sendo obrigatório o pré-cadastro, com os dados e informações antecipadas, as Unidades de Saúde conseguem organizar melhor as datas de vacinação, a fim de evitar aglomerações.

Veja no vídeo!

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.