Segunda feira, 06 de setembro de 2021
Fala Matão

Matonense derruba invencibilidade do Taquaritinga na Segundona e volta e respirar

No Taquarão, Sema faz 2 a 0 no CAT e se reabilita na Segunda Divisão do Campeonato Paulista

  • Redação
  • 21:41
  • Domingo, 05 de setembro de 2021
Fala Matão - Redação
Matonense bate Taquaritinga na Segundona de São Paulo - Foto: Reprodução/TV FPF

A Matonense venceu o Taquaritinga por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Taquarão, na estreia do técnico Marcos Campagnolo. A partida foi válida pela quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A Sema fez seu primeiro gol aos 27 minutos do primeiro tempo, após chute de longe de Lucas Shallon, que o goleiro deu rebote nos pés de Luizinho, que empurrou para o fundo da rede. Aos 21 da segunda etapa, Bruno Azevedo, de cabeça, marcou o segundo da Águia e fechou o placar em 2 a 0.

Para o CAT, a derrota tirou sua invencibilidade na competição, mesmo assim, o time segue na liderança do Grupo 1, com dez pontos. Já a Matonense voltou ao G-3 com a vitória. A equipe está com oito pontos e ocupa a terceira colocação.

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo, às 15h. A Sema enfrenta o América-SP, em São José do Rio Preto. O Taquaritinga recebe a Inter de Bebedouro, no Taquarão.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.