Quinta-feira, 09 de setembro de 2021
Fala Matão

Caminhão desgovernado invade residência em Matão

Moradora saiu do local atingido 10 minutos antes do ocorrido. Um cão ficou ferido

  • Alex Gasoni
  • 16:28
  • Quarta-feira, 08 de setembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Caminhão atingiu a cozinha da residência - Foto: Alex Gasoni / Fala Matão

Segundo informações da esposa do proprietário do caminhão, o veículo estava estacionado há alguns dias em um terreno, paralelo com a Avenida Bernadino Scutti, que faz cruzamento com a Rodovia do Trabalhador, na Vila Mariane, momento que teria descido de forma desgovernada sem motorista, invadindo o quintal da residência atingida derrubando um cerca de arame farpado e atingindo a cozinha da casa. No momento da colisão não havia ninguém na residência. O cão da família que estava no caminho foi atingido e socorrido para um veterinário, mas infelizmente após término da live, recebemos a informação que ele morreu.

Pamela, inquilina da casa, relatou para a reportagem do Fala Matão que havia saído da residência minutos antes do caminhão invadir a cozinha onde estava.

O proprietário da casa, o senhor Adauto, já está conversando com a proprietária do caminhão para tentarem entrar em acordo extrajudicial para cobrir os prejuízos causados pelo acidente.

O casal inquilino da casa, Welington e Pamela, ainda não decidiram para onde irão, pois, a residência está interditada pela Defesa Civil até a realização de uma perícia. 

O portal Fala Matão mostrou ao vivo. Confira!

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.