Segunda feira, 13 de setembro de 2021
Fala Matão

Matão inicia dose de reforço da vacina Coronavc para idosos de 85 anos ou mais

Executivo decidiu seguir recomendações do governo paulista na aplicação da 3ª dose

  • Redação
  • 11:28
  • Sexta-feira, 10 de setembro de 2021
Fala Matão - Redação

A Prefeitura de Matão, através da Secretaria da Saúde informa que estão disponíveis, a partir desta sexta-feira (10), a dose de reforço da vacina CoronaVac para idosos com idades acima de 85 anos. Este público que completou o esquema vacinal, deverá comparecer à Unidade de Saúde onde recebeu a primeira e segunda dose.

Para este grupo será necessário o agendamento prévio, e todos devem apresentar o cartão de vacinação contra a Covid-19. A dose de reforço pode ser aplicada apenas em idosos que completaram o esquema vacinal há mais de seis meses.

Continuam sendo convocados adolescentes e jovens com idades entre 12 a 14 anos (primeira dose). Para fazer o agendamento, basta entrar em contato ou comparecer na Unidade de Saúde mais próxima de sua residência.

A Secretaria da Saúde segue com a aplicação da segunda dose (AstraZeneca) para pessoas de 18 a 29 anos com comorbidades e, também, segunda dose (CoronaVac) para pessoas sem comorbidades de 18 a 27 anos.

aip

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.