Terça-feira, 14 de setembro de 2021
Fala Matão

Matonense vence o América e embola briga por liderança no Grupo 1 da Segundona

Lucas marcou o gol da Sema aos 40 minutos do primeiro tempo

  • Redação
  • 19:38
  • Domingo, 12 de setembro de 2021
Fala Matão - Redação
Jogadores da Matonense comemoram o gol de Lucas (Reprodução/TV FPF)

A Matonense venceu o América por 1 a 0 na tarde deste domingo, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, em duelo válido pela sexta rodada da Segundona do Campeonato Paulista.

O único gol da partida foi marcado por Lucas, aos 40 minutos do primeiro tempo, após boa jogada pelo lado direito.

Nos outros jogos, o Fernandópolis empatou por 2 a 2 com o Catanduva e o Taquaritinga ficou no 1 a 1 com a Inter de Bebedouro. Com isso, Taquaritinga, Matonense e Catanduva formam o G3, todos com 11 pontos. São seguidos por Inter (9), Fernandópolis (4) e América (1). 

As duas equipes voltam a campo pela sétima rodada na quarta-feira, às 15h. O América visita a Inter de Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, enquanto a Matonense recebe o Fernandópolis, no estádio Hudson Ferreira, em Matão.

 

O Taquaritinga joga contra o Catanduva também na quarta-feira, às 15h.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.