Quinta-feira, 16 de setembro de 2021
Fala Matão

VÍDEO - Câmeras de monitoramento flagram roubo na Ultrafarma em Matão

Você conhece o autor do crime? Ligue 190!

  • Redação
  • 16:35
  • Quarta-feira, 15 de setembro de 2021
Fala Matão - Redação
Autor do crime segue foragido - Foto: colaboração

Na tarde desta quarta-feira (15), um indivíduo trajando roupas normalmente utilizadas por entregadores ou mototaxistas, foi flagrado por câmeras de monitoramento roubando a drogaria Ultrafarma, localizada na Avenida Baldan, em Matão.

O ladrão chega na loja conduzindo uma motocicleta Honda / CG Titan, cor azul, entra no estabelecimento e pega um produto da prateleira para disfarçar o crime que estava por vir. Na sequência o indíviduo foi até o caixa e fazendo menção de estar armado anunciou o roubo. A funcionário da drogaria pegou o dinheiro do caixa, totalizando R$ 500,00, colocou em uma sacola e entregou pra o criminoso, que fugiu em sua motocicleta sentido Park Imperador.

Caso você tenha alguma informação sobre o indivíduo, ligue 190. Não precisa se identificar.

Veja as imagens autorizas pelo proprietário do estabelecimento:

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.