Segunda feira, 20 de setembro de 2021
Fala Matão

VÍDEO - Matão inicia obras de adequação para instalação do Poupatempo

Poupatempo Matão oferecera também serviços do Detran, e municipais como Banco do Povo, PAT, Procon e Secretaria da Fazenda 

  • Alex Gasoni
  • 18:21
  • Quarta-feira, 15 de setembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Fachada em obras do futuro Poupatempo Matão - Foto: Alex Gasoni / Fala Matão

O local da nova unidade do Poupatempo foi cedido pelo município de Matão e ficará na Rua Rui Barbosa, 825, Centro, ao lado da Lotérica do Juninho. O local conta com uma área de 534,75 m2 e oferecerá serviços do Detran e Poupatempo, e municipais como Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon e Secretaria de Administração, Fazenda e Controle Interno. A unidade contará com cerca de 24 funcionários para realizar uma média de 350 atendimentos, entre presenciais e virtuais. O investimento no novo posto será em torno de R$ 160 mil.

Veja os detalhes na matéria do Portal Fala Matão com Alex Gasoni:

Projeto divulgado pelo Governo de SP:

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.