Terça-feira, 21 de setembro de 2021
Fala Matão

Homem morre a facadas após fazer ameaças com uma réplica de arma de fogo em Matão

Autor do crime continua foragido

  • Alex Gasoni
  • 11:12
  • Segunda feira, 20 de setembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

O homicídio aconteceu na madrugada de sábado (18), na Praça Mauro Mengatti, localizada no cruzamento da Rua João Cechetto com a Avenida Mato Grasso do Sul, no Jardim Popular em Matão.

Um grupo de amigos estaria reunido e conversando pelo local citado, momento que um homem, identificado como Márcio Aparecido Miranda, de 40 anos, morador no Portal Terra da Saudade, também, em Matão, teria chegado até uma das pessoas que estava no grupo e feito ameaças com uma réplica de pistola. Diante da ameaça o rapaz pegou uma faca e partiu em direção de Marcio, golpeando-o na altura do tórax, pescoço, costa, ombro, face e braços. Uma testemunha que tentou evitar que Marcio levasse os golpes de faca tentou segurar o autor das facadas e também acabou sendo golpeado na mão.

O Samu foi acionado e a vítima foi socorrida para o pronto socorro, mas não resistiu aos graves ferimentos. A Polícia Militar foi acionada, ouviu a testemunha que ficou ferida na mão e registrou o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: boletim de ocorrência

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.