Segunda feira, 20 de setembro de 2021
Fala Matão

Roubo à mão armada em mercearia no bairro Nova Cidade em Matão

Ladrões levaram R$ 500,00 do caixa e dois celulares

  • Redação
  • 18:01
  • Segunda feira, 20 de setembro de 2021
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi solicitada para uma ocorrência de roubo ocorrido a estabelecimento comercial na Avenida José Schimidt. Pelo local, os policiais fizeram contato com a vítima, que declarou que estava trabalhando na mercearia Doce Mania, momento que adentrou um indivíduo trajando camisa xadrez, calca jeans, boné e óculos de sol, mascara na cor preta, sendo um indivíduo baixo e aparentando ter mais de 40 anos. O ladrão portava uma arma de fogo e fez grave ameaça à vitima, subtraindo do caixa aproximadamente R$ 500,00 e dois aparelhos celulares: 1 LG K41 e um motorola G6.

Testemunhas informaram que um indivíduo de camiseta branca em uma motocicleta de cor preta estava do lado de fora aguardando o outro criminoso, e que o autor do roubo se evadiu nessa motocicleta.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.