Quarta-feira, 22 de setembro de 2021
Fala Matão

Secretaria de Esportes faz limpeza no lago do Parque Ecológico

  • Redação
  • 10:17
  • Quarta-feira, 22 de setembro de 2021
Fala Matão - Redação
Foto: aip

No início deste mês de setembro, a Prefeitura através da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, realizou limpeza interna no lago do Parque Ecológico, quando foi retirado grande quantidade de resíduos de lixo, que encheram três barcos com garrafas plásticas; restos de marmitex (alumínio e isopor); latas e etc.

“Uma cidade limpa, traz melhor qualidade de vida para todos! Por isso fazemos um apelo as pessoas para que conservem as benfeitorias que temos feito em Matão, não jogando lixo em lugares errados e nos ajudando a manter a cidade organizada”, reforçou o prefeito Cido Ferrari.

De acordo com o secretário de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, José Orlando Marchesan Mingossi, “já há muito tempo que esta ação se mostrava necessária a fim de retirar também as ervas daninhas e preservar as plantas nativas. Agradeço ao empenho do Rudilei Bochi (Zóio), do Valter de Souza (Branca de Neve) e do Paulo César Mistrão (Paulão)”, salientou o secretário.

Fonte/Foto: aip

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.