Sexta-feira, 24 de setembro de 2021
Fala Matão

Mãe e filho perdem a vida em grave acidente na Washington Luís

Fumaça teria atrapalhado a visão dos condutores. Motorista do carro (marido/pai) está gravemente ferido

  • Redação
  • 09:52
  • Quinta-feira, 23 de setembro de 2021
Fala Matão - Redação
Foto: rede social

Um grave acidente na Rodovia Washington Luís, no km 257 em Araraquara, deixou duas vítimas fatais na noite desta quarta-feira (22).

Era por volta das 23h quando uma fumaça densa cobriu a pista repentinamente.

Por conta da baixa visibilidade um caminhão diminuiu a velocidade e foi atingido na traseira por outro caminhão, na sequencia um Ford/Ka de cor branca, com placas de Minas Gerais, ocupado por três pessoas da mesma família, sendo pai e mãe de 33 anos, e o filho do casal de 10 anos de idade, colidiu na traseira do segundo caminhão envolvido no acidente e foi prensado por outro caminhão que vinha logo atrás.

No acidente, Roberta de Oliveira Silva e seu filho Arthur Oliveira Semenzim, morreram na hora, o pai foi retirado das ferragens e levado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Araraquara e corre risco de morte.

O acidente foi no sentido capital interior e a família era toda era de São José do Rio Preto.

O Corpo de Bombeiros de Araraquara foi acionado, assim como o de São Carlos para dar apoio. Os oficiais encontraram o condutor gravemente ferido, preso nas ferragens, sua mulher já sem vida no banco do passageiro e seu filho também sem vida no banco traseiro do veículo.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a perícia foi acionada para o local.

Fonte: Portal Morada

Vídeo: reprodução/Portal Morada

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.