Terça-feira, 28 de setembro de 2021
Fala Matão

Matão inicia aplicação da terceira dose para público de 60 a 79 anos

Veja também quem está recebendo a segunda dose da Pfizer e Astrazeneca

  • Redação
  • 10:48
  • Segunda feira, 27 de setembro de 2021
Fala Matão - Redação

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que nesta segunda-feira (27), começa a aplicação da terceira dose (Pfizer), nos pacientes com idades entre 70 e 79 anos. Já os pacientes da faixa de 60 a 69 receberão a vacina CoronaVac. O público destas faixas etárias precisa ter tomado a segunda dose do imunizante há mais de 6 meses e deve providenciar o agendamento na unidade de saúde onde tomou as duas primeiras doses. Após isso, os profissionais da saúde ligam informando o dia e horário da aplicação do imunizante.

Vacinas de segunda dose

Também serão vacinados, com a segunda dose, as pessoas com idades entre 28 e 39 anos que tomaram a primeira dose da vacina Pfizer.

Da mesma forma, serão imunizadas as pessoas com idades entre 40 e 42 anos que tomaram a Astrazeneca.

Fonte: aip

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.