Segunda feira, 04 de outubro de 2021
Fala Matão

Homem quebra móveis para localizar droga escondida em casa e agride a esposa com socos e chutes

Policiais militares acharam a droga que o agressor estava procurando 

  • Redação
  • 10:21
  • Terça-feira, 28 de setembro de 2021
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Alfeu Tadei, no Jardim Esperança, onde fez contato com a vítima de violência doméstica, na frente da residência, que relatou o ocorrido, que seu marido chegou embriagado da rua e passou a revirar a residência quebrando vários móveis na procura de sua droga e, em determinado momento, começou a agredir com socos e chutes, que gritou por socorro e foi atendida por sua sogra, que acionou a polícia. Neste momento, o agressor se evadiu do local. Ao entrar na residência para olhar o que o indivíduo havia quebrado, a equipe policial visualizou nos fundos de uma máquina de lavar roupa, que estava toda quebrada e de ponta cabeça, 1 invólucro de substância aparentando ser maconha, pesando 0,200kg.

A droga foi apreendida e o autor da violência doméstica e dono da maconha ainda não foi localizado.

 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.