Quinta-feira, 30 de setembro de 2021
Fala Matão

Casal de Araraquara morre em acidente de moto em Tabatinga

Casal foi atingido por carro conduzido por motorista com sinais de embriaguez

  • Redação
  • 11:59
  • Terça-feira, 28 de setembro de 2021
Fala Matão - Redação

Dois jovens, de 23 e 22 anos, identificados como Billy Douglas do Santos Siqueira e Bruna Oliveira Carmozino morreram em um acidente de moto na noite de segunda-feira (27), em Tabatinga.

Segundo informações, o casal transitava com uma moto (não consta habilitação do casal no sistema) pela SP 331 quando um carro GM/Vectra veio na mesma direção. Com a colisão, o rapaz morreu no local. A jovem foi socorrida até o pronto socorro de Nova Europa, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor do carro, de 38 anos, afirmou que não viu a moto que trafegava no mesmo sentido e que apenas sentiu o impacto da batida em seu veículo.

Os policiais rodoviários notaram sinais de embriaguez no condutor, porém ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, autorizando a coleta de sangue para exame clínico.

O corpo das vítimas foi encaminhado ao IML de Araraquara.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.