Quarta-feira, 29 de setembro de 2021
Fala Matão

Preso por tráfico de drogas em Matão era foragido da penitenciaria de Jardinópolis

Traficante foi detido com dezessete microtubos com cocaína

  • Alex Gasoni
  • 13:31
  • Quarta-feira, 29 de setembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

A Polícia Militar, por meio do cabo Bispo e soldado Barizon, com apoio de outros policiais, abordaram um indivíduo em atitude suspeita na Rua Otone Corrêa e em busca pessoal foi localizado em uma pochete que estava em sua posse a quantia de trinta reais e dezessete microtubos de cocaína. Pesquisado sobre a condição criminal do detido, constou em seu desfavor um mandado de prisão roubo, com pena a cumprir de 34 anos e três meses em regime fechado.

O detido relatou aos policiais que fugiu da penitenciária de Jardinópolis a cerca de três meses.

Na delegacia o delegado Dr. Alfredo Gagliano ratificou a prisão em flagrante de tráfico de entorpecentes e captura de procurado, encaminhando o indiciado a cadeia pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.