Sábado, 02 de outubro de 2021
Fala Matão

PM de Matão recupera caminhão furtado em Ibitinga

Criminosos foram surpreendidos pela PM na Vicinal Francisco Malzoni

  • Alex Gasoni
  • 09:20
  • Quinta-feira, 30 de setembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Caminhão recuperado pela PM -, Foto: divulgação

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de furto de caminhão VW 24-250 CNC, ocorrido na cidade de Ibitinga. A PM foi informada que o veículo se encontrava em deslocamento sentido Motuca. Várias viaturas iniciaram o patrulhamento com vistas ao produto do furto.

Durante o patrulhamento, os policiais militares soldados Moreira e Peres se deslocavam sentido Matão, pela Vicinal Francisco Malzoni, momento em que cruzou com o veículo furtado, retornando e iniciando o acompanhamento.

Foram feitos vários sinais luminosos e de parada, porém sem êxito. O veículo saiu da estrada tomando rumo para a área rural, realizando várias manobras com a finalidade de evadir-se dos policiais. Posteriormente, pararam o veículo em uma região próxima a uma mata para onde dupla empreendeu fuga.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.