Domingo, 03 de outubro de 2021
Fala Matão

Avenida Alexandre dos Santos Pires será recapeada

Governo de SP irá liberar R$ 700 mil para realização do recapeamento

  • Redação
  • 10:13
  • Sexta-feira, 01 de outubro de 2021
Fala Matão - Redação
Avenida Alexandre dos Santos Pires, uma das avenidas com asfalto mais deteriorado em Matão

O prefeito Cido Ferrari a convite do governador João Doria, participou de uma reunião em São Paulo, para tratar dos assuntos da cidade de Matão. Na oportunidade o prefeito reforçou todas as demandas do município, as quais tanto o governador, quanto seu vice Rodrigo Garcia, reafirmaram que as solicitações e projetos de Matão estão em análise, sendo que algumas já foram liberadas e outras estão a caminho de liberação.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Matão, durante a reunião o prefeito argumentou sobre as necessidades urgentes para o município de Matão e por isso o governador liberou R$ 700 mil que serão utilizados no recapeamento total da Avenida Alexandre dos Santos Pires. 

A Avenida Alexandre dos Santos Pires é continuação da Avenida Baldan, paralela com a Avenida Trolesi, dando acesso aos bairros Park Imperador, Azul Ville, Jardim Paraíso e também ao aeroporto da cidade. O local tem grande fluxo de veículos, que utilizam a avenida para deslocamentos para as indústrias e para a maioria dos demais bairros da cidade.

A data para que ocorra o recapeamento ainda não foi divulgado.

Após a reunião, voltando-se aos demais prefeitos presentes e ao governador e seu vice, Cido Ferrari reforçou sobre a importância das parcerias com o governo Estadual na forma de disponibilização de recursos aos municípios, principalmente no caso de Matão que está com suas finanças abaladas, em razão de dívidas, pagamentos de precatórios e renegociações com a Receita Federal, que precisam ser equalizadas.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.