Segunda feira, 04 de outubro de 2021
Fala Matão

Matonense goleia a Inter de Bebedouro e avança às quartas de final

Sema bate Lobo Vermelho por 3 a 0, desta vez em Matão, e segue na briga por acesso à Série A3

  • Redação
  • 12:43
  • Domingo, 03 de outubro de 2021
Fala Matão - Redação
Matonense celebra classificação na Segunda Divisão de São Paulo - Foto: Reprodução/FPF TV

A Matonense voltou a vencer a Inter de Bebedouro e garantiu sua classificação às quartas de final da Segunda Divisão. Na manhã deste domingo, no Hudson Buck Ferreira, a Sema fez 3 a 0 no Lobo Vermelho, com três gols marcados já na reta final do segundo tempo.

Na ida, a equipe de Matão já havia vencido por 1 a 0, em Bebedouro. Na próxima fase de mata-mata, o adversário será o Grêmio São-Carlense. As datas serão confirmadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta segunda-feira.

Depois de um primeiro tempo mais equilibrado, a Inter lutou para reverter o resultado da ida, mas aos 32 minutos, numa cobrança de escanteio, o zagueiro Iury, de cabeça, colocou a Matonense à frente e encerrou qualquer chance do time de Bebedouro, que precisaria de três gols para passar.

A Sema aproveitou o desânimo do rival e ampliou o marcador com dois gols do atacante Luis Henrique, que entrou no decorrer da segunda etapa. Aos 41, Lucas Shallon fez bonita jogada pela esquerda e tocou rasteiro para Luis fazer o segundo da Matonense. O terceiro saiu aos 45, com Luis Henrique sozinho na cara do gol e tocando na saída do goleiro da Inter.

GE

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.