Quinta-feira, 07 de outubro de 2021
Fala Matão

Náutico Taquaritinga decide expulsar definitivamente o advogado que agrediu uma mulher no clube

Comissão de Disciplina julgou o caso e o clube divulgou a decisão nesta quarta-feira (6) 

  • Redação
  • 14:32
  • Quarta-feira, 06 de outubro de 2021
Fala Matão - Redação

O advogado Ronnie Cléber Boaro, sócio do Clube Náutico Taquaritinga, flagrado por câmeras de segurança e testemunhas, agredindo violentamente uma mulher nas dependências do clube, foi julgado pela Comissão de Disciplina do Náutico, que decidiu pela exclusão definitiva do agressor, já reincidente no mesmo tipo de conduta. 

Boaro trabalha no setor jurídico da Câmara Municipal de Fernando Prestes, onde teve um pedido feito pela vereadora Fabiana, solicitando o afastamento do advogado do cargo que ocupa na Câmara de Vereadores, sendo o pedido aprovado pelos demais vereadores, mas de forma arbitrária, o presidente da Câmara de Fernando Prestes, Geraldo da Silva, decidiu por não acatar a decisão hunanime dos demais vereadores, justificando que a agressão aconteceu fora da Câmara Municipal. Durante a sessão, o vereador Mizael pediu o uso da palavra, o que é de direito do solicitante, mas novamente o presidente da casa, de forma autoritária, caçou a palavra do vereador Mizael e cortou o áudio do microfone.   

A Polícia Civil de Taquaritinga continua investigando o caso.

Relembre o caso

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.