Sexta-feira, 08 de outubro de 2021
Fala Matão

Trio rouba caminhonete Toro na Vila Cardim; veículo foi recuperado pela PM

Vítima foi surpreendida pelo trio na garagem da residência

  • Redação
  • 09:10
  • Quinta-feira, 07 de outubro de 2021
Fala Matão - Redação
Caminhonete Toro roubada e recuperada pela PM

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de um roubo de uma caminhonete Toro na Rua Bambozzi, na Vila Cardim, em Matão. A vítima informou que estava entrando em sua residência em seu veículo, quando três indivíduos com os rostos cobertos, sendo um deles gordo e portando um facão, e os outros dois magros portando o que parecia ser uma arma de fogo, anunciaram o roubo da caminhonete, de uma bolsa, um celular Samsung Galaxy S8 e R$ 200,00. Os criminosos fugiram em direção bairro Portal Terra da Saudade.

Foi realizado cerco policial para localizar o veículo e os criminosos. A caminhonete Toro possui rastreador, que apontava a localização do veículo sentido Fazenda Palmares. Os policiais se deslocaram para o local, sendo uma estrada de difícil acesso, onde foi efetuada varredura na imediação, com êxito na localizado do veículo, que estava trancado e com a bolsa da vítima no interior. Os autores do roubo já haviam fugido.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.