Quarta-feira, 13 de outubro de 2021
Fala Matão

VÍDEO - Câmera de monitoramento flagra roubo em drogaria na Av. Baldan

Autor do crime é o mesmo que roubou a drogaria Ultrafarma no dia 15 de setembro

  • Redação
  • 10:53
  • Segunda feira, 11 de outubro de 2021
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Drogaria Total, na Avenida Baldan, em Matão, para atendimento de ocorrência de roubo, por um indivíduo do sexo masculino, na cor branca, cabelos escuros, estando com óculos de proteção, trajando calça e japona na cor preta e um colete na cor verde, com bandas refletivas na frente e nas costas no formato de x.

Conforme declarações da caixa 01 e caixa 02, o mesmo aproximou-se delas e mexendo na altura da cintura, fazendo menção de estar armado, mediante grave ameaça disse para passar todo o dinheiro, que teriam 10 segundos e ainda fez a contagem do total subtraído, sendo a quantia de R$ 708,28. Em seguida evadiu-se a pé, não sendo possível visualizarem algum tipo de veículo utilizado para o crime.

Após as análises das imagens do sistema de monitoramento interno, o autor do crime foi reconhecido pelos policiais, sendo o mesmo autor do roubo na Drogaria Ultrafarma, localizada na Avenida Baldan, no Jardim das Acácias, na data de 15 de setembro de 2021.

As imagens foram fornecidas pelo proprietário para o setor de investigação da Polícia Civil.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.