Quinta-feira, 14 de outubro de 2021
Fala Matão

Criança de 6 anos é encontrada sem vida em represa de Taquaritinga

Desaparecimento do garoto foi anunciado na tarde de segunda-feira (11) pela família através das redes sociais

  • Redação
  • 10:52
  • Quarta-feira, 13 de outubro de 2021
Fala Matão - Redação
Foto: Murilo Badessa / EPTV Ribeirão

Um menino, de 6 anos, foi encontrado sem vida na represa do Parque Municipal Dona Dinha Camassuti (conhecido como Parque do Trabalhador) no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP). A. S. L. havia desaparecido na manhã de segunda-feira (11) enquanto brincava com dois irmãos (11 e 13 anos) e um adolescente (16 anos) no local.

Informações preliminares relataram que o grupo não percebeu o momento em que a criança teria caído na água. A família, que reside na Rua Major Pedro Paulo Correa, procurou pelo menino em casas de amigos durante a noite e madrugada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado na manhã de hoje após duas horas de buscas em uma área de três metros de profundidade, abaixo de um dos tablados. Equipes de resgate de Ribeirão Preto e Araraquara estiveram auxiliando nos trabalhos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) por meio da Funerária Cristo Rei.

O caso foi apresentado na Delegacia pelos policiais Carnarolli e Reynan e registrado como Morte Suspeita.

O menino era natural de Guarulhos/SP. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Fonte: Tribuna On Line Taquaritinga

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.