Quinta-feira, 14 de outubro de 2021
Fala Matão

Jovem morre após participar de “roleta russa” em Ibitinga

Eric Gabriel Gregnanim de Souza, 23, estava em uma festa com amigos quando teria pegado o revólver para a brincadeira

  • Redação
  • 12:07
  • Quarta-feira, 13 de outubro de 2021
Fala Matão - Redação
imagem ilustrativa

Um jovem morreu após supostamente ter participado de um jogo chamado “roleta russa”, na madrugada desta terça-feira (12), em Ibitinga. Socorro chegou a ser acionado, mas vítima não resistiu. Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, Eric Gabriel Gregnanim de Souza, 23, estava em uma festa com amigos quando pegou o revólver para jogar ''roleta russa''. Na brincadeira, uma bala é colocada dentro da arma, que passa de mão em mão.

Porém, na terceira rodada da partida, Souza apontou o revólver para a própria cabeça e apertou o gatilho. A vítima levou um tiro e faleceu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito do jovem.

A arma usada na brincadeira foi apreendida e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal Thathi
Foto: rede social 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.