Sexta-feira, 15 de outubro de 2021
Fala Matão

Faleceu o amigo Elielton Borges de Campos, 37 anos

Velório e sepultamento sera nesta quinta-feira (14)

  • Redação
  • 18:08
  • Quarta-feira, 13 de outubro de 2021
Fala Matão - Redação
Elielton faleceu após complicações no pós-operatório - Foto: arquivo pessoal

Elielton Borges de Campos, 37 anos, casado, dois filhos. Homem de bem com a vida, de fácil amizade e respeito pelo próximo. 

Elielton faleceu por complicações no pós-operatório da bolsa do trato digestivo (diverticulite). Teve alta da cirurgia após 2 dias, mas nesta segunda-feira teve que retornar para o Hospital de Matão por complicações, onde veio a falecer horas depois da nova internação. 

 O Portal Fala Matao lamenta profundamente a perda do amigo Elielton Borges de Campos. Sentimentos aos familiares e amigos.

Atualizado
Velório será das 11h às 16h , desta quinta-feira, no Velório Municipal de Matão. O sepultamento acontecerá na sequência, às 16h, no Cemitério Municipal de Matão.

Elielton ao lado do amigo e parceiro de trabalho, Sérgio da Garagem.

 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.