Sexta-feira, 15 de outubro de 2021
Fala Matão

Três dos quadrigêmeos matonenses recebem Alta

Os bebês atingiram o peso mínimo necessário de dois quilos para seguirem para casa.

  • Redação
  • 15:15
  • Quinta-feira, 14 de outubro de 2021
Fala Matão - Redação
Três dos primeiros quadrigêmeos nascidos em Matão no dia 28 de agosto de 2021 no Hospital Carlos Fernando Malzoni - Foto: divulgação/Hospital de Matão

Depois de quase dois meses de tratamento decorrente da prematuridade, três dos primeiros quadrigêmeos, Davi Samuel, Maria Eduarda e Maria Laura, nascidos em Matão no dia 28 de agosto de 2021, no Hospital Carlos Fernando Malzoni, receberam alta, depois de alcançarem o peso mínimo de dois quilos, que era o necessário para seguirem um desenvolvimento mais adequado.

O quarto bebê, Ravi Miguel, passa bem e está sob cuidados da UCIN - Unidade de Cuidados Intensivos do HCFM, com probabilidade de sair ainda em outubro.

Desde o nascimento os prematuros ficaram sob os cuidados da UTI Neo Natal das médicas Dra. Andressa M. Lopes Alcaide Angelotti, Dra. Stela Mara A. Coelho Ramazza e equipe.

A nossa cidade, sempre generosa, tem procurado ajudar a família, agora aumentada. Eder Paulo Ferreira, 32 anos, pai dos quadrigêmeos, é autônomo, sem atividade no momento, e tem recebido o valioso apoio dos matonenses. Mas a família está aberta para qualquer ajuda que se possa oferecer, colocando à disposição o contato telefônico para quem desejar colaborar: (16) 99791-2102.

Fonte/fotos: HCFM

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.