Sexta-feira, 15 de outubro de 2021
Fala Matão

Sábado é “Dia V” de vacinação para atualização da caderneta de crianças e adolescentes

18 tipos de vacinas estarão à disposição de crianças e adolescentes com a caderneta em atraso 

  • Redação
  • 11:09
  • Sexta-feira, 15 de outubro de 2021
Fala Matão - Redação

Neste sábado (16), Matão participa do “Dia V” de vacinação para que sejam atualizadas as cadernetas de crianças e adolescentes com até 15 anos de idade. Estarão à disposição 18 tipos de vacinas nas Unidades de Saúde do Centro, Vila Pereira, IV Centenário, Jardim Paraíso, Vila Cardim no CAIC, Jardim São José e no Distrito de São Lourenço do Turvo. Os atendimentos para aplicação das doses serão realizados das 8h às 17h00.

Os pais ou responsáveis devem levar os menores ao posto mais próximo de sua residência com a carteira de vacinação em mãos e documentos para que um profissional avalie quais doses precisarão ser aplicadas, tanto para eventual situação de atraso, falta ou necessidade de reforço.

Fonte: aip 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.