Terça-feira, 19 de outubro de 2021
Fala Matão

História da Vida Real - Conheça a difícil história da pequena Milena Cabral, de 3 anos

Milena tem microcefalia, epilepsia, crises convulsivas de difícil controle e hipotonia. Os pais pedem ajuda para melhorar a qualidade vida da Milena 

  • Alex Gasoni
  • 18:16
  • Segunda feira, 18 de outubro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Conheça a difícil história da pequena Milena Cabral, de 3 anos, e de seus pais Paulo e Jucilene, moradores na cidade de Dobrada/Sp. Assista até o final e entenda!

Milena tem microcefalia, epilepsia, crises convulsivas de difícil controle e hipotonia já diagnosticados pelo Hospital das Clínicas, entre outras dificuldades ainda não diagnosticadas.

Os pais estão em busca de uma clínica especializada (podendo ser a AACCD), de profissionais especialistas (nutricionista, gastroenterologia, neurologista pediátrico), exame videofluroscopia, além de alguns equipamentos para melhorar a qualidade de vida da família, sendo um guincho elevador para pessoas acamadas e um ParaBody (equipamento para treinamento de Força), entre outras situações.

Telefone/ WhatsApp do pai da Milena: (16) 9 9445-7601 (Paulo Cabral).
WhatsApp Fala Matão: (16) 9 9993-9237.
 
Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.