Quarta-feira, 20 de outubro de 2021
Fala Matão

PM de Matão recupera veículo furtado em Itápolis

Receptador estava com o veículo no Jardim Paraíso em Matão 

  • Redação
  • 12:10
  • Terça-feira, 19 de outubro de 2021
Fala Matão - Redação

Com informações referentes a uma caminhonete S10, cor prata, com rastreador, produto de furto na cidade de Itápolis, policiais militares de Matão abordaram um homem com um veículo semelhante ao furtado, na Rua Marlene David dos Santos, no Jardim Paraíso. Em vistoria no veículo, notou-se que a numeração do chassi estava desalinhada e a numeração do motor sendo a mesma do veículo produto de furto por Itápolis no dia 06/10/21. No interior do veículo foi localizado uma máquina politriz e um rádio Aquarius.

O homem informou aos policiais que comprou a caminhonete em Araraquara a poucos dias.

Já na delegacia, foi verificado que a máquina politriz é produto de furto de uma empresa de ônibus na cidade de Bocaina.  

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.