Quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Fala Matão

PM evita possível assalto em sorveteria na Vila Santa Cruz

Dois menores de idade foram detidos com um simulacro de pistola

  • Alex Gasoni
  • 00:07
  • Quarta-feira, 20 de outubro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Simulacro de pistola apreendido pela PM - Foto: divulgação

Durante patrulhamento de uma viatura da Polícia Militar com vistas a roubos e furtos de veículos, os cabos Sena e Jonatas foram avisados que dois indivíduos teria acabado de passar em frente a sorveteria na Rua Rui Barbosa em atitude suspeita, sendo que ambos olharam para o estabelecimento comercial e apontou para o interior, na sequência os dois indivíduos foram localizados mais a frente, sendo abordados e após revista pessoal, foi localizado com um dos menores de idade um simulacro de pistola, já com o outro menor de idade nada de ilícito foi localizado.


Foi feito contato novamente com o proprietário da sorveteria, que reconheceu sem sombras de dúvidas os dois indivíduos.


A arma de brinquedo foi apreendida e os dois menores foram encaminhados para a delegacia e liberados na forma da lei na sequência.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.