Sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Fala Matão

Esposa defende inocência de homem preso por roubo em Araraquara

Acusado foi reconhecido pela vítima e prisão foi mantida em audiência de custódia

  • Redação
  • 12:18
  • Quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Fala Matão - Redação
Imagens de sistemas de monitoramento são apresentadas pela família para contestar acusação - reprodução/Portal Morada

A família de um acusado de roubo contesta a manutenção da prisão do suspeito e defende que ele está preso injustamente desde o dia 29 de setembro de 2021. Segundo a esposa, moradora de Araraquara, o marido havia saído da transportadora em que ele trabalha e voltava para a casa de bicicleta no momento em que o crime teria ocorrido. 

Como principal argumento de defesa, os familiares apresentam imagens de circuitos de monitoramento que revelariam o trajeto e horário incompatíveis com a acusação. O suspeito, que vestia roupa azul e boné, foi reconhecido pela vítima na delegacia e teve a prisão ratificada em audiência de custódia. 

Situação foi revelada no Jornal da Morada. Veja!

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.