Sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Fala Matão

Podemos prepara evento para anunciar filiação de Sérgio Moro no dia 10 de novembro

Ex-juiz deverá concorrer à eleição para presidente em 2022

  • Alex Gasoni
  • 15:01
  • Sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Sérgio Moro quando deixou o cargo de Ministro da Justiça 16 meses depois de abandonar a carreira de juiz - Marcelo Camargo/Agência Brasil

De olho na corrida presidencial de 2022, o Podemos prepara para 10 de novembro um ato com o objetivo de filiar o ex-juiz Sergio Moro entre seus quadros.

 A expectativa da cúpula do partido é que o ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública do governo do presidente Jair Bolsonaro dê o sim para ingressar na legenda no início do mês que vem.

 De acordo com um parlamentar, o ex-juiz já sinalizou fortemente que tem interesse em entrar na sigla para concorrer ao comando do Palácio do Planalto.

A formalização da pré-candidatura de Moro à Presidência da República, porém, deve ocorrer em um outro momento.

 Em setembro, o ex-ministro desembarcou no Brasil para uma série de conversas com lideranças políticas. Na ocasião, ele deixou claro que só bateria o martelo sobre a filiação em um partido para disputar a corrida presencial em novembro, quando já não terá mais contrato de trabalho com a consultoria Alvarez & Marsal, que fica em Washington, nos Estados Unidos.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.